Amarração amorosa funciona mesmo?
Algumas pessoas têm dúvidas quanto à realização de alguns rituais, você faz parte dessa turma que gostaria de saber se a amarração amorosa funciona? Saiba agora mesmo, aqui com a gente!
Esse é um ritual realizado com seriedade pelos Pais de Santo da Umbanda. Por isso, se você não acredita, não tem motivos para buscar esse pedido, pois o principal motivo de ser concretizado um ritual, é sua crença ser muito forte. Mas vamos às principais dúvidas!
Amarração amorosa faz mal a pessoa que irá receber o ritual?
Essa é uma das principais perguntas, outra pergunta muito realizada é se vai se realizar de fato a amarração. As respostas são bem simples. A amarração amorosa, não é somente para trazer um amor de volta, conquistar um novo amor, ela também é realizada para fortalecer o relacionamento, para acender a paixão que muitas vezes está morna de um casal. A amarração é somente para o bem, de ambas as partes, tanto que para se realizar os Orixás irão realizar uma análise de toda situação.
Por isso o prazo para a realização varia de caso para caso. E muitas vezes as pessoas não têm paciência, nem agem como deveriam agir durante esse tempo de análise e espera. Nada acontece da noite para o dia, tudo leva um tempo, e os sintomas de uma amarração amorosa acontecem bem naturalmente. Mas jamais irá causar danos à saúde física ou psicológica da pessoa, ela somente irá entregar mais energia positiva, mais ânimo, mais interesses e amor ao coração dessa pessoa.
Como eu devo agir, após realizar a amarração amorosa?
Como já foi citado acima, de nada vai adiantar fazer todo o ritual se você não acreditar verdadeiramente nesse ritual e na crença. Você deve acreditar de todo seu coração no que está sendo feito. Após o ritual ter sido feito, é preciso continuar o processo de agradecimento às entidades. Realizar orações todas as noites, acender velas e potencializar o seu pedido, tudo isso irá manter sempre o ritual ativo e muito mais forte, e com toda certeza irá se realizar muito mais rápido.
Pensamentos positivos, viver uma vida com caridade e amor no coração, ser otimista, nunca em momento nenhum duvidar do poder de realização dos Orixás. Você realizou uma amarração amorosa, e para se ter um amor, você precisa merecer o amor, não é verdade?
Durante o processo de espera, tenha uma vida espiritual saudável, sempre otimista, sempre com sorriso no rosto, agradecendo sempre as pequenas coisas e conquistas do seu dia.
Afinal, a amarração amorosa funciona mesmo?
Se você seguir essas dicas valiosas que te passamos, a amarração amorosa irá se concretizar. Ela funciona sim! Mas lembre-se que somente um Pai ou Mãe de Santo, de confiança e seriedade pode realizar esse ritual. Não é algo que qualquer pessoa pode realizar. Ela irá se realizar se houver boas intenções, uma pequena afinidade espiritual, tanto da pessoa que está realizando o ritual, quanto da pessoa que está sendo amarrada.
Como funciona uma amarração amorosa e quais os riscos?
Existem diferentes técnicas e rituais que podem ser usados, mas a ideia geral é a de que a pessoa que realiza a amarração faz uma espécie de “feitiço” para que a pessoa amada se sinta atraída por ela. Isso pode envolver o uso de velas, ervas, orações, entre outros elementos.
No entanto, é importante destacar que a amarração amorosa não é uma prática garantida e pode trazer riscos. Em primeiro lugar, pode ser considerado uma forma de manipulação emocional, já que a pessoa que realiza a amarração está tentando controlar os sentimentos de outra pessoa. Além disso, a amarração pode ser vista como uma violação da liberdade individual e da vontade da outra pessoa.
Outro risco é o de que a amarração possa causar efeitos colaterais negativos. A pessoa amada pode se sentir confusa, ansiosa ou até mesmo sofrer de depressão, o que pode ter consequências graves para sua saúde mental. Além disso, a pessoa que realiza a amarração pode acabar atraindo energias negativas para si mesma, o que pode levar a problemas em outras áreas da vida.
Por isso, é importante ter cuidado ao considerar a realização de uma amarração amorosa. É importante avaliar os motivos por trás dessa decisão e considerar os riscos envolvidos. Além disso, é sempre recomendável buscar ajuda de um profissional capacitado, como um psicólogo ou um terapeuta, para lidar com problemas emocionais e amorosos.
Você já realizou um ritual de amarração amorosa? Deixe seu comentário com seu relato para nós!